Cedro Mineradora: nova mineradora em Antônio Pereira
- Jorge Guerra Pires
- Sep 19, 2024
- 1 min read
Cedro Mineração quer expandir, e no dia 18/09/2024, fez uma reunião na Escola Daura para fazer o planejamento ambiental. Eles precisam disso para conseguir a licença para expandir. Infelizmente, a participação das pessoas não chegou a cinco pessoas. Muitos que vieram acharam que era a Vale.
Sou de Antônio Pereira, já enfrentamos problemas com a Vale, não precisamos de mais uma mineradora. Como disse uma pessoa nas revisões: eles sofrem com a poeira, nós já temos a Vale fazendo isso. Coloque imagens do Google para verem o tamanha da destruição que já causou, e quer vir para Antônio Pereira. Jorge Guerra Pires
"Questão de saúde pública toda a poeira que a Cedro tem gerado aos bairros ao lado fo pátio de transbordo! Inadmissível! E a empresa ainda tem coragem de dizer que a exploração dela não impacta as comunidades! Parem com a poeira já!" Nattiere Pereira, Google Reviews
Carta deixada por ele no dia 18/09/2024 em reunião local, que ficou vazia. Não tivemos nem cinco pessoas na Escola Daura.
Gostou da postagem? Mostre seu suporte comprando com cafezinho para min!
Outra forma de mostrar suporte, usando PayPal.
Jorge Guerra Pires é autor dos livros sobre política e inteligência artificial: "Desinformação, infodemia, discurso de ódio, e fake news", "Inteligência Artificial e Democracia", e "Ciência para não cientistas".
Coleção completa no Google Books: https://play.google.com/store/books/series?id=rqM0HAAAABCbvM
E na Amazon: https://www.amazon.com/dp/B0CW17VCQL?binding=kindle_edition&ref=dbs_m_mng_rwt_sft_tkin_tpbk
Komentar